Saiba Mais

Nem só de estudo vive o universitário, não é mesmo? O GT de Eventos se preocupa com a diversão dos alunos nesse universo cheio de provas e trabalhos. Buscamos trazer festas, encontros, sessões de cinema, churrasco e eventos esportivos, tudo para integrar os alunos e os tirar dessa pesada rotina de faculdade.

E.L.E.T.I.V.A.

CineInfo

Confraternizações

Esportes

E.L.E.T.I.V.A.

Sextas de Happy Hour no CAInfo. Uma tarde para descontrair com música, jogos e muita animação. Fiquem ligados na nossa página do Facebook para os próximos eventos.

CineInfo

Promoção de diversão, cultura e debates com temas atuais e importantes do nosso cotidiano a partir da exibição de filmes. Fiquem ligados nas divulgações em nossas mídias sociais.

Confraternizações

Promovemos integrações entre o corpo docente e o corpo discente, campeonatos de ping pong, sinuca e totó, entre outras atividades. Fiquem ligados nas divulgações em nossas mídias sociais.

Esportes

Esporte é saúde e contamos com a nossa atlética para representar nosso curso e Instituto nos eventos e competições esportivas universitárias. Para maiores informações nos contate através de e-mail ou pelas redes sociais ou pessoalmente.

cainfo@dcc.com.br