Política

Política

Saiba Mais

O Grupo de Trabalho de Política será essencial para a luta pelo Instituto de Computação que entendemos como crucial para o crescimento da computação na UFRJ. Aliado a isso é necessário movimentar discussões a cerca da grade horária do curso, que anda defasada e massante. Por fim a questão do estágio é uma polêmica, porém é necessário colocar as questões na mesa e discutir com seriedade para encaminhar-se uma resolução desse problema que afeta nossa formação. Responsáveis também pela avaliação dos docentes.

Avaliação de Docentes

Representação DCC

Representação COAA

Representação DCE

Avaliação de Docentes

Importante ferramenta para os alunos expressarem sua voz sobre os professores e para que lutemos por uma educação mais justa, inclusiva e didática.

Representação DCC

O Cainfo participa ativamente de todas as reuniões oficiais e não oficiais do Departamento de Ciência da Computação, procurando representar de forma ativa a vontade de todos os alunos do curso. Mantemos também uma comunicação contínua com a coordenação do curso e com a chefia do departamento, a fim de discutir problemas e buscar soluções da forma mais rápida possível.

Representação COAA

O Cainfo procura participar das reuniões do COAA de forma a buscar soluções junto aos alunos e professores para os problemas recorrentes que os alunos têm com com o curso e com disciplinas específicas, no intuito de proporcionar um melhor ambiente de ensino e aprendizado.

Contato

cainfo@dcc.com.br


Facebook